Data de publicação 24/07/2008

Trabalhando.com é a subsidiária brasileira da Trabajando.com Holding.

Trabajando.com foi fundada no Chile em 1999 e hoje é a comunidade de trabalho líder da América Latina com escritórios no Chile, México, Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Portugal e Espanha.

A nossa missão é oferecer maior eficiência, flexibilidade e transparência para o mercado de trabalho latino-americano, gerando mais oportunidades de empregos para as pessoas e apresentando melhores candidatos para as empresas.

A consolidação da empresa aconteceu em 2003 com o relançamento da área de consultoria de seleção e recrutamento e a realização da primeira Feira de Recursos Humanos do Chile. Em 2005, organizamos a primeira Feira do Mercado de Trabalho (FMT) do Chile, evento de dois dias, que reuniu 40 empresas, 15 universidades, 25.000 candidatos e 12.000 visitantes.

Em 2008 o Grupo Santander, através da Universia, se associou à Trabajando.com proporcionando nossa expansão internacional, sendo importante ressaltar que este acordo não representou a venda da empresa, mas sim a incorporação de um excelente parceiro para a expansão deste projeto.

Contamos ainda com um projeto de RSE (Responsabilidade Social da Empresa) chamado Ajudando.org  que visa reunir em um só lugar todas as alternativas que existem para trabalho voluntário. Desta maneira, as diversas fundações e ONGs em toda a América Latina, poderão contar com um moderno sistema para gestão, recrutamento e seleção de voluntários.